Tuga Challenge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anedotas de Loiras

3 participantes

Ir para baixo

Anedotas de Loiras Empty Anedotas de Loiras

Mensagem por xFlash Qua 4 Jul - 10:51:11

1#
Estava um carteiro a distribuir cartas num bairro pela altura da Páscoa e como ele já era conhecido na zona as pessoas costumavam dar-lhe algum dinheiro. Ele ia ele de porta em porta e recebia 5€, 10€ até que chegou a uma porta em que uma loira de 1.90m o atendeu e disse-lhe para entrar, ele lá entrou, depois ela disse-lhe para subir com ele para o quarto, e lá foram os dois e começaram a fo**r.. Quando acabaram ela disse-lhe para ele ir á cozinha com ela, lá ela puxa da carteira e dá-lhe 1€. O carteiro não entendeu e perguntou porque tinha feito aquilo: - Foi o que o meu marido me disse para fazer: Fode o carteiro, dá-lhe 1€!


2#
Num autocarro de 2 andares iam as morenas em baixo e as loiras em cima. As morenas iam na maior festa enquanto das loiras não se ouvia um pio. Então diz uma morena para a outra: - Olha lá! Vai lá ver o que é que se passa com as loiras! Ela subiu ao primeiro andar e viu as loiras todas agarradas umas às outras a tremer, então ela pergunta a uma loira: - Olha lá, o que é que se passa, porque é que estão tão caladas? - Pois! Vocês têm condutor, nós não!


3#
Como morre uma célula cerebral de uma loura? Sozinha!!!


4#
Uma loura estava a ter lições de golfe, estava a sair-se muito mal e continuava a mandar a bola para as árvores ou apenas batia na relva com o taco; o instrutor estava já desesperado e finalmente disse: "Acho que o problema é com o seu 'grip' no taco, devia agarrá-lo mais levemente e gentilmente, imagine que o taco é o coiso de um homem." A loura pensou nisto por um instante, pegou no taco e deu na bola de golfe, esta voou lindamente até ao green e rolou até ao buraco. O instrutor ficou petrificado e exclamou: "Essa foi uma tacada genial! Agora, da próxima vez, agarre no taco com as mãos e não com a boca."


5#
Vai uma loira a uma loja de electrodomésticos e diz assim: olhe eu quero este televisor; o homem diz assim: não vendo isto a loiras. A loira toda chateada vai ao cabeleireira e pinta o cabelo de várias cores chega lá á tal loja e diz assim: olhe eu quero este televisor! O homem chega lá e diz: não vendo isto a loiras e a mulher chega lá e diz olhe mas não tá a ver que eu não sou loira!? Mas ó minha senhora isto não é um televisor, é um microondas!!!
xFlash
xFlash
Dedicated
Dedicated

Número de Mensagens : 199
Localização : Sta. Maria da Feira
Pontos : 278
Reputação : 26
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Anedotas de Loiras Empty Re: Anedotas de Loiras

Mensagem por odracir259 Qua 4 Jul - 10:52:42

lol as loiras sao as melhores
odracir259
odracir259
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 42
Pontos : 78
Reputação : 2
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Anedotas de Loiras Empty Re: Anedotas de Loiras

Mensagem por xFlash Qua 4 Jul - 11:01:14

6#
"Como você distrai uma loira por várias horas?" -Dando a ela uma folha de papel na qual está escrito:"Leia o outro lado" nos dois lados.


7#
"Como as loiras tentam matar um peixe?" - Afogando-o!


8#
Se uma LORABURRA ,uma loura inteligente e o Papai Noel encontrarem uma nota de 100 dólares no chão ,quem vai pegar ??? A LORABURRA, porque lora inteligente e papai noel não existem...


9#
Qual a diferença entre uma prostituta, uma ninfomaníaca e uma loira? A prostituta diz: "Você não acabou ainda?" A ninfomaníaca diz: "Você já acabou!!??" A loira diz:"Bege... Eu acho que vou pintar o tecto de bege."


10#
Que faz uma loura no depois de acordar? Levanta-se ...vai para o espelho ...apresenta-se ....sai da casa e vai para a sua casa!!!
xFlash
xFlash
Dedicated
Dedicated

Número de Mensagens : 199
Localização : Sta. Maria da Feira
Pontos : 278
Reputação : 26
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Anedotas de Loiras Empty Re: Anedotas de Loiras

Mensagem por odracir259 Qua 4 Jul - 11:08:57

lool
odracir259
odracir259
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 42
Pontos : 78
Reputação : 2
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Anedotas de Loiras Empty Re: Anedotas de Loiras

Mensagem por xFlash Seg 9 Jul - 16:07:44

11#
"Qual a diferença entre fazer sexo com uma loira e comer uma gelatina?" - A gelatina se mexe enquanto você come!

12#
Como você afoga uma loira? Coloca um espelho no fundo de uma piscina.

13#
"Qual a primeira coisa que uma loira fala pela manhã?" - Obrigado, rapazes... Vocês todos tocam na mesma banda?

14#
"Porque as loiras não fazem gelo?" - Porque elas sempre esquecem a receita!

15#
Como você faz para fazer uma loira casar com você ? Diga a ela que ela está grávida. O que ela vai te perguntar ? "Voce tem certeza que é meu ?"
xFlash
xFlash
Dedicated
Dedicated

Número de Mensagens : 199
Localização : Sta. Maria da Feira
Pontos : 278
Reputação : 26
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Anedotas de Loiras Empty Re: Anedotas de Loiras

Mensagem por LeandroFCP Sex 13 Jul - 5:44:33

LoL já tenho como chatear a família!
LeandroFCP
LeandroFCP
Noob
Noob

Número de Mensagens : 6
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Anedotas de Loiras Empty Re: Anedotas de Loiras

Mensagem por xFlash Qui 19 Jul - 11:43:17

16#
Qual a diferença entre uma loira e um rapaz? A loira tem uma maior quantidade de esperma no seu corpo.

17#
Qual a diferença entre uma loira e uma tábua de passar a ferro? É difícil abrir as pernas de uma tábua de passar a ferro.

18#
Qual a diferença entre uma loira e uma limusina? Não é fácil ter uma limusina.

19#
"Como é que a loira faz para matar um passarinho?" - Atira-o pela janela.

20#
Que se diz de uma loura com 2 células cinzentas? Que está gravida!!
xFlash
xFlash
Dedicated
Dedicated

Número de Mensagens : 199
Localização : Sta. Maria da Feira
Pontos : 278
Reputação : 26
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Anedotas de Loiras Empty Re: Anedotas de Loiras

Mensagem por xFlash Qui 19 Jul - 11:45:32

21#
"Porque as loiras quando viajam de avião não se sentam perto da janela?" - Para não desmanchar o penteado.

22#
"Quantas loiras são necessárias para se trocar uma lâmpada?" - Uma. Ela segura a lâmpada e o mundo gira ao redor dela.

23#
"Qual a diferença entre uma loira e o computador?" - Você só precisa passar informações para o computador uma vez"

24#
Qual a diferença entre a loira e um armário pequeno? Apenas um homem pode entrar no armário ao mesmo tempo.

25#
Porque Deus deu para as loiras 2% mais cérebro do que a um cavalo ? Porque ele não queria elas cagando nas ruas durante desfiles.
xFlash
xFlash
Dedicated
Dedicated

Número de Mensagens : 199
Localização : Sta. Maria da Feira
Pontos : 278
Reputação : 26
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Anedotas de Loiras Empty Re: Anedotas de Loiras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos