Tuga Challenge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PESSOAL NAO! :'(

5 participantes

Ir para baixo

PESSOAL NAO! :'( Empty PESSOAL NAO! :'(

Mensagem por chanful1996 Ter 9 Out - 14:10:53

boas pessoal esta mensagem é dirigida a todos os membros que parece que com a chegado do fifa 13 se desligaram do mundo e ficaram no dito modo maçã e ficaram completamente pregados ao fifa 13, eu tambem fiquei viciado mas nunca deixei de jogar fifa 11 no pc pois esta nossa comunidade teve inicio com o fifa 11 online, o fifa era basicamente a essencia desta comunidade mas agora os membros ja nem querem participar nos torneios que criamos e nem sei se o torneio 2vs2 que está a decorrer com seleçoes irá terminar devido a todos estarem pregados ao fifa 13 e acho que deviam tambem pensar nas outras pessoas.
eu sei que voces estao a dizer para o pessoal comprar o fifa 13 mas como já disse nem todos podem.
pessoal pensem nisso e nao se desviem dos outros membros do grupo já agora o forum nao tem tido tanta gente como antes pois as pessoas viam que o fifa era praticamente inexistente.
eu estou triste devido a isto pois sinto que nao tamos todos unidos como dantes :'(

PESSOAL PENSEM NISTO E NAO SE DESLIGEM DOS OUTROS MEMBROS. No No Sad Sad
chanful1996
chanful1996
Learning
Learning

Número de Mensagens : 29
Localização : AÇORES!!!!!!!!!!!
Pontos : 76
Reputação : 9
Data de inscrição : 02/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PESSOAL NAO! :'( Empty Re: PESSOAL NAO! :'(

Mensagem por xFlash Qua 10 Out - 16:05:26

Muito bem chanful!
Fiquei comovido Sad

Com esses discursos davas para presidente
xFlash
xFlash
Dedicated
Dedicated

Número de Mensagens : 199
Localização : Sta. Maria da Feira
Pontos : 278
Reputação : 26
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PESSOAL NAO! :'( Empty Re: PESSOAL NAO! :'(

Mensagem por chanful1996 Qui 11 Out - 12:15:33

fogo pessoal agora acbao de entran no grupo e deparo-me com isto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

agora digam-me que nao tenho razao!
chanful1996
chanful1996
Learning
Learning

Número de Mensagens : 29
Localização : AÇORES!!!!!!!!!!!
Pontos : 76
Reputação : 9
Data de inscrição : 02/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PESSOAL NAO! :'( Empty Re: PESSOAL NAO! :'(

Mensagem por hugorosa Qui 11 Out - 15:56:59

chanful1996 escreveu:fogo pessoal agora acbao de entran no grupo e deparo-me com isto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

agora digam-me que nao tenho razao!



yh isso é verdade fogo!!!
hugorosa
hugorosa
Noob
Noob

Número de Mensagens : 17
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PESSOAL NAO! :'( Empty Re: PESSOAL NAO! :'(

Mensagem por Vieira Sex 12 Out - 3:29:36

Disses-te tudo chanful!

eu próprio agora passo muito menos tempo no grupo até porque o fifa11 está praticamente extinto
Vieira
Vieira
Noob
Noob

Número de Mensagens : 5
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PESSOAL NAO! :'( Empty Re: PESSOAL NAO! :'(

Mensagem por xCn Seg 15 Out - 13:06:46

Pessoal é normal que se vá trocando de jogo mesmo no próprio gameranger já não estão tantos usuários como quando o fifa 11 estava no ano dele, o fifa 11 não está morto mas e normal que por exemplo no meu caso perca o interesse a 3 edição do torneio teve praticamente 6 a 7 jogos e foi no meu grupo porque no grupo A não houve praticamente nenhum jogo e a liga 1 vs 1 também teve o mesmo fim, nós não apagamos nada de fifa 11 e estamos a procura de quem queira administrar o fifa 11 e organizar torneios, quanto ao fifa11 ser a nossa fonte eu posso dizer que não é bem assim esta comunidade está feita para facilitar a criação de torneios e convívio de outros jogos, eu também gostava que o pessoal jogasse por exemplo o scct versus fiz tudo o que pude o pessoal não se interessou e eu simplesmente troquei de jogo, quem têm fifa 13 não vai para fifa 11 eu penso que isso é completamente normal.
xCn
xCn
Dedicated
Dedicated

Número de Mensagens : 109
Pontos : 331
Reputação : 18
Data de inscrição : 02/07/2012

Status
Ouro: 1
Prata: 1
Bronze: 0

Ir para o topo Ir para baixo

PESSOAL NAO! :'( Empty Re: PESSOAL NAO! :'(

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos